Pra quem tem futebol correndo pelas veias!

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

São Paulo vende ingressos para 2011 com desconto


O time do São Paulo Futebol Clube já está pensando em 2011. O time começou na madrugada do dia 08 de dezembro de 2010 á vender ingressos pelo site de compras coletivas ClickOn. Os ingressos que estão á venda no site são referentes aos jogos do time em casa na primeira fase do Campeonato Paulista de 2011 (incluindo os clássicos contra Palmeiras e Corinthians).

O pacote de ingresso que normalmente custariam R$ 300,00 está saindo por R$ 99,99, um desconto de 67%! Esses ingressos valem para a arquibancada amarela, atrás do gol.

O torcedor que comprar o pacote de ingressos pelo site de compras coletivas irá imprimir o cupom da compra e trocar na bilheteria do estádio por um cartão personalizado que permitirá a sua entrada no estádio nos jogos inclusos na compra. O cartão será recarregável para novas promoções que serão realizadas entre o site o clube futuramente.

Não há limite de compra por torcedor e a promoção estará no ar no site até o próximo sábado, 11 de dezembro.

O pacote de ingressos pode ser adquirido no: www.clickon.com.br/clickon-client-http-deal/SaoPaulo/D1856.

A iniciativa do São Paulo é muito boa para atrair torcedores ao estádio, ainda mais pelo belo desconto dado. E essa deve ser uma tendência daqui pra frente, ainda mais se for concretizado o sucesso esperado pelo Tricolor nessa promoção.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Parceiros