Pra quem tem futebol correndo pelas veias!

Politica de Privacidade

Politica de Privacidade

Para acessar e usar o conteudo deste site, você deve estar de acordo com a Politica de Privacidade e Proteção.



Conteúdo deste site:

Todo conteúdo neste site é de inteira responsabilidade do Grupo RPS, sendo alguns reprodução com autorização de uso dos direitos autorais.

Alguns dos posts encontrados aqui, também poderão ser encontrados nos sites Portal Tech 2.0Gabriel Muraoka – Fotografias, que são de propriedade do Grupo RPS, sendo administrado por Gabriel Muraoka e Vinicius Brino. Todo o material é autorizado previamente.

Todo conteúdo deste site está sob leis eletrônicas internacionais de proteção de conteúdo, estas são: GNU/GPL v2.0, INPI e Creative Commons|BR.

Todo conteúdo aqui possui a © (Copyright) do Grupo RPS, sendo o mesmo de inteira propriedade do deste. Para uso de algo deste site, você deverá ter nossa autorização, para isso entre em contato conosco clicando aqui.

Portfólio:

Todo material que se encontra neste "Portfolio Virtual" é de propriedade de Gabriel Muraoka, Vinicius de Brino e outros parceiros do site, com autorização de uso do material.

Blog:

Todas as matérias que aqui são publicadas são de inteira autoria e direitos do Grupo RPS, sendo uma re-publicação o autor original (fonte) sendo divulgado.

Todos os artigos de mídia digital (Vídeo, Foto, Musica, etc.) estão sob autorização prévia de uso e todos são submetidos a altos testes para evitar erros, e bug-reports.

O uso de algum artigo, ou mídia digital deste site está restrito apenas aos usuários com autorização, solicite uma com o Grupo RPS.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Parceiros