Pra quem tem futebol correndo pelas veias!

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Calendário Tricolor faz sucesso

O site Calendário Tricolor, do São Paulo Futebol Clube fez sucesso com sua torcida. O site que entrou no ar na última quinta-feira, 21 de outubro, atingiu números impressionantes nas suas primeiras horas de vida.


Em pouco mais de 24 horas o site desenvolvido pela agência Gringo conseguiu mais de 100 mil visitas, sendo mais de 90 mil delas únicas, além de alcançar mais de 1 milhão de pageviews. A interação do público também foi grande, no espaço onde o torcedor pode contar um fato ocorrido com ele, foram mais de 3 mil postagens!

No Twitter o site também bombou, representado pela hastag #CalendarioTricolor. Em poucas horas após o lançamento do site a expressão alcançou o TTSP (Trending Topics São Paulo) e depois, o TTBr (Trending Topics Brasil).

Resultado da promoção

Um dos twitter’s oficiais do clube, o @ComunicacaoSPFC (o outro é o @AssessoriaSPFC), lançou uma promoção para os torcedores que contassem um fato ocorrido com eles em relação ao São Paulo. Os vencedores ganharão a camisa do torcedor do clube, que ainda não teve seu modelo revelado. Confira as cinco frases vencedoras abaixo.

"@li_kk Em 2005 Libertadores. Falso braço engessado pra faltar do trampo e chegar ao morumbi as 17h pra um jogo as 22pm."

"@renansantosg Quando ganhei minha 1ª camisa do tricolor, fiquei sem usá-la 1 ano pra não estragar, quando fui usar, não servia mais"

"@reca1981 No SPFCXSantos, quando o jean fez o gol, rompi o ligamento do tornozelo na comemoração (eu estava no morumbi), mas valeu."

"@rodneyaribeiro Em Lua de Mel em Paris em 98, soube q o SPFC foi campeão por fax deixado em baixo da porta do Hotel"

"@QuelKhouri Na Disney, fui tirar foto c a Branca de Neve.Ela pegou meu colar do SPFC e perguntou "is it the flag of your country?"

P.S.: Não alterei as frases em nada, mantendo inclusive os erros de ortografia.

Se você ainda não conhece o site, não perca tempo, acesse www.calendariotricolor.com.br e divirta-se!


0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Parceiros