Pra quem tem futebol correndo pelas veias!

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Apita o árbitro!


E começa o blog! Depois de um certo tempo tomei coragem e comecei a criar o blog. Algumas mudanças no layout ainda podem acontecer, mas nada de grande importância.

Bom, meu nome é Vinicius e eu decidi criar esse blog pela minha paixão que tenho pelo futebol, dentro e fora das quatro linhas.

Já escrevi sobre futebol algumas vezes no meu outro blog, o Portal Tech 2.0, onde o tema é tecnologia e internet. Como tinha muita vontade de escrever sobre o mundo da bola e lá não era o local ideal, mesmo que em poucas vezes e apenas sobre assuntos muito comentados, criei o Sangue Futebolistico. O nome deu muito trabalho, pois os primeiros que eu pensei já existiam, a maioria eram blogs inativos de muitos anos atrás, mas não há nada que se possa fazer em relação a isso.

Como já disse eu não escreverei aqui apenas análises de partidas e jogadores, falarei sobre o que for interessante e relacionado a futebol fora dos gramados. Por isso o nome e o subtítulo.

Apresentação feita, e pra quem quiser saber mais sobre mim, veja o meu perfil: sanguefutebolistico.blogspot.com/p/quem-sou-eu.html.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Parceiros