Pra quem tem futebol correndo pelas veias!

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Brasileirão Petrobrás


O campeonato brasileiro está pegando fogo e as torcidas estão a mil!  E se você não mora na cidade do seu time do coração, trago uma grande oportunidade de conhecer um pouco mais sobre ela, no Brasileirão Petrobrás!
A empresa estatal brasileira teve a iniciativa de mostrar o campeonato brasileiro através da visão de cada uma das torcidas dos vinte clubes que disputam a primeira divisão nacional.

Fabiano Tatu é o torcedor sortudo que conhece torcida por torcida, conversando com elas e indo a um jogo, para sentir na pele as emoções de torcer para cada um dos vinte times.
E a cada visita que ele faz é postado um vídeo no Brasileirão Petrobrás para que o brasil inteiro possa conhecer um pouco de cada torcida.

Conheci o projeto pelo Blog do Torcedor do São Paulo, de Daniel Perrone, que mostrou o vídeo que Tatu fez com a Dragões da Real, representante da torcida são-paulina.

Desde o dia 21 de setembro, quando os vídeos começaram a ser postados, já foram colocados no site 13 dos 20 vídeos que veremos até o fim do ano. Eu só assisti um, o do São Paulo, mas pretendo ver todos.

Indico não só para quem quer conhecer a torcida do seu time, mas para quem é, como eu, fanático por futebol e gosta de ver o que se passa nas arquibancadas desse Brasil a fora!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Parceiros