Pra quem tem futebol correndo pelas veias!

sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

DVD Soberano

No mês de setembro o Filme Soberano foi lançado pelo São Paulo Futebol Clube no cinema, passando por várias cidades brasileiras. Agora é a vez do DVD do filme, que está á venda por todo país pela internet. Só no pré-lançamento das vendas do DVD, 10 mil cópias já foram compradas pela torcida são-paulina.

O lançamento do DVD do filme aconteceu na Livraria Saraiva do Shopping do Ibirapuera na última segunda-feira (13/12) e contou com vários ídolos da história do tricolor, como Waldir Peres e Careca, além de pessoas que participaram da produção do filme, como o cantor Nando Reis, e os diretores Maurício Arruda e Carlos Nader.

Existem dois tipos de DVD’s á venda:
  • O simples, que conta apenas com o DVD do filme e custa R$ 29,90.
  • E o duplo, uma edição especial para colecionador, que além do DVD simples tem outro com quase duas horas de material extra, que mostra os bastidores das gravações, além de depoimentos de torcedores e jogadores que acabaram não entrando no filme. O valor desse DVD é de R$ 49,90.
Quem comprar o DVD original do filme ainda irá participar de uma promoção, onde cada torcedor terá que completar a frase "Meu time é SOBERANO porque...". Para isso basta acessar www.filmesoberano.com.br/promocao e utilizar um código que virá dentro da embalagem de cada DVD. As frases serão avaliadas por uma comissão até o dia 30 de julho de 2011.

Quem escrever a melhor frase irá á um treinamento do clube no CT e ganhará uma camisa autografada pelos jogadores. Já ás frases que ficarem da 2ª á 4ª posição darão direito de assistir um jogo do Campeonato Brasileiro 2011 no camarote do Raí, com transporte e alimentação grátis. E por fim as frases que ficarem da 5ª á 14ª posição dará aos seus escritores um pôster do filme.

Assista abaixo o trailer do filme.



Segue abaixo algumas lojas que estão vendendo o DVD do filme, para ver mais detalhes, clique sobre o nome de cada loja para ser redirecionado para a página do DVD.






P.S.: As Lojas Americanas também venderão os DVD’s, mas ainda não é possível encontra-los no seu site. A Livraria Cultura é a única com preço diferenciado do DVD, ela está cobrando um valor maior do que o dito pelo clube e cobrado por todas as outras livrarias. Os DVD’s também poderão ser adquiridos na Livraria Nobel do Morumbi Concept Hall.

Como são-paulino eu vou comprar o meu (o duplo!), e você?

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Parceiros