Pra quem tem futebol correndo pelas veias!

sábado, 11 de dezembro de 2010

Perrone Facts

O São Paulo Futebol Clube realizará um evento no Estádio do Morumbi onde os torcedores viverão um dia de jogador, desde a preparação para a partida, até o pós-jogo, com entrevista coletiva cedida á imprensa.

Ontem à noite o twitter oficial do clube (@comunicacaospfc) divulgou o evento, o blogueiro são-paulino Daniel Perrone (@danielperrone) marcou presença e começou a brincar com seu estilo de jogo:

 Eu ja estou escalado. Jogarei o último jogo do evento com a consagrada camisa 5. Sou um volante aguerrido, carniceiro, tipo Cosito!

Não tenho o brilho de um camisa dez mas não deixo nenhum camisa 10 jogar na minha área de jogo... marcador implacável!

Depois disso o são-paulino lançou a hastag #Perrone5, brincando com seu estilo de jogo.

Como volante sou contra esse lance de cercar... vou por trás e miro a ferradura no calcanhar de aquiles. Assim impõe respeito #Perrone5

O Chicão 77 perto de mim pareceria o Snoopy. #Perrone5

Ai da canela de quem quiser dar rolinho ou caneta para cima deste volante a moda antiga castellana. #perrone5

Meu estilo de jogo combina com as origens da Libertadores, onde não tinha televisionamento nem essas regras babacas de hoje. #Perrone5

Fui eu que inventei o termo "rachão" #Perrone5

Felipe Melo é meu afilhado no futebol. #Perrone5

Para que Lugano se temos Perrone em campo? #Perrone5

O assunto repercutiu e virou motivo para brincadeiras no twitter, veja abaixo os melhores tweets sobre o assunto.

@lmanolio: Uma vez o argentino Simeone saiu de campo chorando, pedindo para parar de apanhar do #Perrone5

@cesarkehdi: Antes de entrar em campo, Felipe Melo reza ao São Perrone #Perrone5

@cleristondias: Jr. Baiano uma vez dividiu uma bola com @danielperrone e nunca mais foi o mesmo #Perrone5

@leonardox13_: Higuita inventou a "defesa do Escorpião" tentando se esquivar de um golpe do #Perrone5

@brenocavalcante: Depois de Eder Jofre, é a vez do Perrone ser campeão mundial de boxe pelo São Paulo #Perrone5

@fernandimb: Perrone colocou Domingos para dormir depois de uma dividida de cabeça #Perrone5

@claudinho_vini: @danielperrone ficou nervoso e arrancou um pedaço da orelha do holyfield #Perrone5

@danielperrone: O Comando Vermelho ficou rosa depois que Perrone jogou uma pelada no Complexo do Alemão... #perrone5

@vitorkmr: @danielperrone Perrone foi mestre do Ameli #Perrone5

@marcelb_: depois que o @danielperrone foi jogar uma pelada em Santos, em um simples carrinho descubriram o pré-sal #Perrone5

@luuaan_s: @danielperrone Foi pra uma dividida leve contra o @TiagoLeifert , resultado: Tiago rompeu o ligamento do joelho. #Perrone5

@claudinho_vini: Uma vez Gattuso foi dividir a bola com @danielperrone e o Italiano saiu aleijado! #Perrone5

@matt_mccrtn: Domingos da Portuguesa foi aprendiz do #Perrone5

@guerramarcello: A pintura O Grito foi baseada na cara do Super-Homem ao ver

@danielperrone . #Perrone5

@leo_polizelli: @danielperrone Chucky Norris pensava em ser jogador de futebol até dividir com Perrone #Perrone5

@orenjidono: O @danielperrone já suspendeu o STJD por 120 dias. #Perrone5

@FNHadessama: #Perrone5 Perrone não pode ser jogador do São Paulo, pq senão os departamentos médicos ficaram lotados já na primeira rodada

@marcelb_: o @danielperrone é o novo treinador de Anderson Silva, o aranha será invencível #Perrone5

@tatocaiuby: @danielperrone certa vez saci entrou numa dividida com #perrone5 teve sorte de só perder uma perna!

@tiago_guaranha: @danielperrone Se #Perrone5 fosse Zidane, Materazzi não estaria vivo

@PeHSouza: Zerei o Mortal Kombat só jogando com o @danielperrone #perrone5

Livro Tri Mundial


Aproveito que estamos falando do blogueiro são-paulino para indicar á vocês o livro dele, o “Tri-Mundial”, que comprei (e ganhei autógrafo) quando ele veio á Ribeirão Preto. Já comecei a ler e estou gostando muito. Veja abaixo alguns links de lojas onde o livro dele está á venda.

GloboEsporte.Com
http://migre.me/2SHkN

Loja SPNet
Apenas o livro: http://migre.me/2SHlZ
Kit: http://migre.me/2SHn9

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Parceiros