Pra quem tem futebol correndo pelas veias!

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Comunicado

Olá leitores e pessoas que caíram por engano no Sangue Futebolistico, vim aqui por meio desse texto comunicar que o blog ficará praticamente inativo, como já está á um bom tempo.

Além do Portal Tech 2.0, para o qual eu já escrevo e administro junto com Gabriel Muraoka desde agosto de 2009, eu entrei para outros dois blogs de futebol, o Arruda Opina e o Net Esportes.

No Arruda Opina escrevo praticamente sobre tudo e ajudo um pouco o Bruno Arruda, criador, na administração do blog.

E no Net Esportes eu estou, á principio, escrevendo sobre o vai-e-vem do São Paulo Futebol Clube, nesse começo estou apenas falando de contratações e especulações, não sei com que parte ficarei daqui pra frente, com o inicio dos campeonatos.

Pretendo postar aqui todos meus textos sobre futebol, tanto aqueles que vão para o Arruda Opina, quanto os que vão para o Net Esportes, mas sempre depois de um tempo de postado, para manter a exclusividade destes dois sites no qual eu estou. Seria uma espécie de portfólio dos meus textos esportivos.

Enquanto isso, peço que (cliquem no AdSence e no Hotwords, rs) acessem estes três sites do qual eu faço parte:
Qualquer dúvida, pergunta, sugestão ou spam: vinicius.brino@yahoo.com.br

E siga-me no twitter: @Vi_Tricolor!

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Parceiros