Pra quem tem futebol correndo pelas veias!

terça-feira, 17 de maio de 2011

BandSports Parental Control


Futebol é coisa séria, ainda mais no Brasil. E uma coisa que nenhum pai quer ver, é seu filho torcer por outra equipe. Alguns até aceitariam (como o meu pai – eu torço para o Botafogo e ele para o Comercial), outros ficariam loucos, veriam isso como o fim do mundo (seria meu caso no futuro).

E se antigamente a única forma de um filho não seguir os passos de seu pai era a influência de outras pessoas, como familiares e amigos, hoje esse desastre tem a internet como “aliada”, principalmente quando se trata do YouTube, onde uma criança pode ver praticamente o que quiser.


Mas um antídoto já foi criado, pelo canal á cabo BandSports. Trata-se de um aplicativo para Firefox onde, dentre os 12 principais clubes do Brasil, você seleciona o time pelo qual você torce e outros que você quer bloquear, assim quando seu filho for pesquisar por vídeos de outra equipe no YouTube, só aparecerão resultados desastrosos, como derrotas para o seu time do coração.

O aplicativo é fácil de ser configurado, e você pode fazer o download dele no http://bandsportsparentalcontrol.com/parental_control_br.php

1 comentários:

Unknown disse...

O Mania (maniadegremista.blogspot) volta ao ar nesse domingo depois de uns problemas que tenho desde março com internet e volta com tudo. Volta tambem a funcionar o meu blog nesse mesmo dia, o rodrigodutraa.blogspot.com, se quiser podemos fazer a parceria tmb!
E vai começar tanto no Mania quanto no meu blog a promoção "Comentarista premiado", o comentarista 350 em ambos os blogs terão se forem blogueiros parceiros terão um mês de divulgação livre, cada um em cada blog que vencer, caso o comentarista 350 não se adequar, não tem problema, ele pode se adequar, caso contrário o vencedor será o 351 e assim por diante. No meu blog pessoal deve demorar mais pois exclui todoas as postagens anteriores, apaguei todas as postagens pois quero fazer algo novo então... É a partir de domingo, o MANIA está de volta e BLOG DO RÔO!!! Não perca!!! Acesse!!!
maniadegremista e rodrigodutraa.blogspot.com
@_RodrigoDutra_
Abrass

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Parceiros