Pra quem tem futebol correndo pelas veias!

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Calendário Tricolor

Na próxima quinta-feira, 21 de outubro, o São Paulo Futebol Clube, meu time do coração, inaugurará em seu site oficial o Calendário Tricolor.

O Calendário Tricolor se trata de uma linha do tempo que contará ao internauta que acessar a página do clube na internet, fatos históricos que ocorreram naquela data durante a história do clube.

E para que os torcedores não fiquem perdidos em relação à data, o site contará acontecimentos da história em geral, como a morte de Elvis Presley, por exemplo.

Um fator muito interessante dessa linha do tempo é que ela irá interagir com o público. Quem acessar o site poderá clicar em uma data e escrever algo especial sobre a sua vida para compartilhar com todos os outros tricolores que procurarem fatos históricos sobre essa data.

Agora, por exemplo, está no site do clube a seguinte pergunta: Quem é o lendário zagueiro uruguaio, intitulando “Don” pela elegância e pela liderança no tricolor, que nasceu neste dia, em 1956?

Eu sei a resposta da pergunta acima, e aproveito para repassá-la a você. Responda a pergunta nos comentários!

No Twitter

Um dos twitters oficiais do São Paulo, o @ComunicacaoSPFC, lançou no uma promoção para seus seguidores. As cinco melhores pessoas que contarem um fato ocorrido com o São Paulo em sua vida ganharão a nova camisa oficial do torcedor. Para concorrer, basta contar o fato utilizando a hastag #calendariotricolor.


Pra quem já quiser conferir, o Calendário Tricolor está com uma prévia no Site Oficial do clube.

1 comentários:

Ivy Praciano disse...

Muito bacana!!

Ivyna Diaz
@tricoloira1

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Parceiros